"Amor Perecível"

Medicamento:

“Amor Perecível”

(Genérico: Amor descartável)

Indicação:

A todos aqueles que, de alguma maneira, sofrem de solidão, mas não abrem mão da liberdade.

Cuidados e precauções:

1. ”Amor perecível” pode ser perigoso quando misturado a urgências da saudade ou a outras necessidades específicas.

2. Ao ingerir “Amor Perecível”, verifique o prazo de validade. Você corre o risco de consumir produtos que jamais serão vencidos. Nunca se entregue a um “Amor perecível” sem conhecer seu vencimento (ATENÇÃO: o prazo de validade não vem escrito na embalagem, portanto é preciso conhecer os que vencem mais rápido e tomar muito cuidado com os que podem durar um tempo maior).

3. Nunca utilize um “Amor Perecível” para a cura de dores causadas por outros amores.

4. Ao utilizar “Amor Perecível”, use-o com moderação e nunca o utilize sem necessidade.

Efeitos colaterais:

O excesso e uso contínuo de um mesmo frasco de “Amor Perecível” pode causar vício e isso pode ser perigoso. Há relatos de pessoas que afirmam que o uso descontrolado e constante de um mesmo frasco de “Amor Perecível” causou Paixão e Privação da liberdade. Os quadros podem se agravar se você começar a sentir sintomas de Romance. Em qualquer um destes casos, suspenda imediatamente o uso do medicamento “Amor Perecível” e procure um frasco novo.