PALAVRAS E AÇÕES.

Dizem varias cultura que as palavras têm força.

Porém há aquelas que acreditam na força dos ventos, que leva o dito embora, por ser natural e próprio das correntezas.

Não obstante indubitável é a existência de uma força ainda maior - As ações humanas, expressas ou silenciosas, é força plena, para construir tanto quanto para destruir.

Cuide-se pois de cada palavra a ser dita - A palavra é verbo na iminência de realizações.

As deitadas ao vento são irreflexões de mentes e corações vazios. E de tais fontes, tão carentes, são muitas as construções de rebuscada aparência, porém no interior a esconder o real conteúdo.

Lembrando que retorno da palavra é o eco, que cedo ou tarde chega à origem, válido também é a preocupação ante, ou antes, de cada atitude; visto que para cada ação uma ração – estabelecendo assim a lei do retorno.

Portanto aquele que quer ser ouvido, que cuide da boca...

O que deseja ser lembrado que ocupe a mente - quando vazia é oficina de maus pensamentos, momento em cujo qual a boca revela do que o coração está cheio.

Cláudia Célia Lima do Nascimento
Enviado por Cláudia Célia Lima do Nascimento em 08/03/2013
Código do texto: T4178847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.