Cahlis(Part.1)

E foi assim que me peguei aquele dia...

Pensando em você.

Tudo estava diferente ou seria eu que havia mudado,não sei ao certo.

Suas palavras eram desconexas,suas mentiras já não me convenciam,suas evasivas entregavam de fato,os erros cometidos...

Sim,eu havia percebido.

Você acreditou no que havia dito,para me poupar da verdade.Ainda que soubesses que a descobriria,decidiu manter o fato:OMITIDO.

Era confuso,sabe.

A razão e o coração dizerem SIM em uníssono.

Tive medo,não por mim,mas por você.

A ruína te perseguia e eu estava ali de mãos atadas....

Meu coração apavorado com uma empreitada no escuro e minha mente me mandando correr,fugir para bem longe de você.

Mas acho que sou um ser defeituoso que não basta ter mente e sentido e que precisa de terceiras opiniões.

Não sofro a distância,me tornei fria demais para tanto.

E talvez a amargura tenha me tornado um tanto instável.

Mas meus sentidos continuam aguçados.

Te vi andar pelo deserto,sedento por água,enquanto um oásis se estendia a sua direita.

Viciado na dor,enquanto o bálsamo está a sua esquerda.

De fato,me canso de seus ataques e fúrias,por vezes desisto e ouço bem lá no fundo de mim:"Não é pra você".

É dor,angústia e depressão.

A alma clama e você não ouve.

O espírito implora e você não enxerga.

É dor,caos e tragédia.

Sufocado nos olhos agonizantes.

Entre os "caídos" do caminho,estava eu.

Inebriada de sabedoria,rica em soberba e sozinha em ignorância.

Entre o caminho dos "perdidos",estava eu.

Revoltosa e renegada de pátria,aquela que não se contentou com o pouco.

Nas entrelinhas,estava minha voz calada em lágrimas,abandonada á própria sorte.

Caminhando onde nada me pertence,com minhas longas asas negras...

Eu serei o anjo que te carregará nos braços,com aquele mesmo sorriso sincero e frio.

Por que eu fui forjada para a eternidade,mas abandonei tudo o que sou por uma amor singelo...

Que foi fadado á destruição no momento em que nasceu.

Continua...

L Orleander
Enviado por L Orleander em 12/04/2013
Código do texto: T4237959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.