Veneno

As vezes achamos que nunca vamos provar de um veneno, quando mais ainda ao sabermos que este veneno é um veneno imaginário. Imaginário mas mortal se não tivermos estrutura suficiente para suportarmos seus efeitos. Falo neste momento do veneno da inveja, do querer ser o que o outro é, e não sendo, prefere ao invés de procurar lutar para chegar onde o mesmo chegou, injetar-lhe este veneno, através de calúnias traiçoeiras, pois o caluniador jamais te calunia frente a frente, mas sempre dá um jeito de você saber que foi Ele o emissor do veneno que te afetou.

Nunca liguei até hoje para esse tipo de gente, que para mim rastejava, tentavam me picar, as vezes até conseguiam, mas seu veneno não surtiam o efeito que eles pretendiam, devido as precauções que sempre tomei. Mas hoje, ao passar perto de uma dessa pessoas consegui pegá-la no pulo e joguei-a contra a parede, evidentemente que a mesma covarde como é, se esquivou de toda as maneiras, só que havia testemunhas e o constrangimento foi geral, porque a mesma se dizia muito meu amigo.

Daí a razão de o porque, que de hoje em diante vou levar a sério o dito popular que diz: cuidado para não morder sua língua, pois poderá morrer envenenado com seu próprio veneno. Sei que devemos confiar, mas como sou um autêntico mineiro, vou continuar confiando, desconfiando. Tenham um bom dia.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 18/04/2013
Código do texto: T4246853
Classificação de conteúdo: seguro