Inquietação da Raiz

Isso realmente machuca... Esse vazio, essa fresta de luz, este pouco ar. Vai causando náuseas, vai derrubando sorrisos, vão enchendo de lágrimas, enchendo de nada, o nada. Causando esperanças onde não há, vai causando, estragando... Fique de pé, e encha-se! Eu vou te sentindo... Não vives para mim, mas respiro igual, tens cheiro de fantasma e até vives como um. Eu sei que és real, mas não dá para provar, vai causar um grande ruído, por isso faz-se necessário o silêncio. No entanto deixo-te presa a estes papeis. Por que é um fantasma! Não para mim, não, mas... Para estas páginas.

E você vai se libertando para a vida, vai perdendo o medo do vento, e começa a ter voos altos, e cada vez mais altos, e vai indo de encontro ao sol. Vai indo, e indo, indo... E de repente: Está livre! E eles vão tentando destruir jogam venenos, queimam... Mas não morre! Não morre, é amor. É amor e está enraizado, é para sempre. Porque é amor, e como eu havia dito antes: Tem raiz!

É um espirito preso pela a espera, é um espirito lindo. Porque a espera não é em vão. A espera é por amor. Não qualquer amor, mas o VERDADEIRO.

Lílian Matos
Enviado por Lílian Matos em 09/06/2013
Código do texto: T4333084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.