Greve Geral

Quando ela foi embora a população que mora aqui em casa protestou. As formigas me contaram dos assaltos que ela fazia na geladeira na madrugada. Algumas aranhas fizeram uma passeata na cozinha reivindicando sua volta. Meu cachorro entrou em greve de fome por tempo indeterminado. O sapinho que mora no jardim disse que iria se mudar daqui de casa pois não haveria a quem mais assustar. As margaridas lá no jardim agora só olham para baixo. Até os mosquitos fizeram um abaixo assinado pela permanência dela no cargo de dona da casa. As minhas correspondências estão todas na caixa de correios do meu vizinho, porque lá, ele pode pedir água gelada pra beber. O meu gato fugiu e nunca mais voltou, deixou um recado dizendo que eu me virasse para manter os ratos longe de casa. O ratinho que morava no quintal também foi embora alegando que eu não gostava de queijos, portanto, não haveria mais restos de queijo no meu lixo. Sem falar nas duas lagartixas de parede, que agora não querem mais caçar insetos, pois só faziam isso para proteger a dona da casa.

A situação ficou difícil, que fiz eu? Fugi de casa.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 13/06/2013
Código do texto: T4339020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.