O BEIJO

Beijo

O beijo é mais íntimo que uma relação sexual. O ato de beijar é complexo e não permite avaliações objetivas. Não há uma fórmula para beijar. Por vezes ouvi dizer que alguém beija bem. Como afirmar que se beija bem!

Pode-se gostar ou não de um beijo de uma mulher assim como uma mulher pode gostar ou não do beijo de um homem.

São quatro lábios em prontidão e hesitante e línguas salientes que se completam em movimentos de pura intuição.
Beijinho gostoso, beijo amoroso, beijo fervoroso, beijo nervoso, beijo cavernoso, beijo suntuoso, beijo ardiloso. Muitos outros beijos poderiam ser descritos, mas nunca intitulados como fórmulas em si. Para a poesia vale o beijo que se sente.

Beijo é afirmação de uma paixão. Se o beijo não é bom para um ou ambos o fogo da paixão apaga-se.

Beijo é bom, quando ambos gostam porque simplesmente gostam.

Obviamente não há beijos iguais mesmo que repetidos centenas de vezes pelos mesmos lábios e mesmas línguas.

O beijo uma vez iniciado deve ser concedido sem restrições, sem senões. Deixar que a própria intuição flua. Beijo concedido e irrestrito.

O beijo causa um trovão no coração e raios de pura energia adentrando na alma.

Ambos eu e meus lábios anseiam por um beijo.
Na solidão destas palavras queria somente um beijo, que fosse experimental.
Animal, racional, ocasional, tal e qual.

 
ADomingos
Enviado por ADomingos em 18/08/2013
Código do texto: T4439461
Classificação de conteúdo: seguro