A noite no Leblon

A noite no Leblon é sempre inusitada, nada é igual, nem as luzes no Vidigal. Personagens noturnos circulam com olhares tensos, preocupados. São taxistas, garçons, garotas de programa, porteiros de boate e os boêmios de sempre. Turistas encantados com tanta gente a desfilar na noite, noite que pode ser tormento pra uns, ou pode ser maravilha pra outros. O Leblon é um bairro diferente, todas as tribos encontram-se no Leblon. Travestis, gays, prostitutas, homofóbicos, Hemos, trabalhadores da noite. Todos ganham seu dinheiro aqui, suado ou não, trabalho é trabalho. Mas o mais incrível do Leblon é sua diversidade de gente, cores, raças, etnias, e os diversos idiomas que se falam aqui. Pessoas do subúrbio veem para ver os famosos que aqui moram. Turistas procuram diversão, compridos coloridos e sexo, além de muita cerveja é claro. Teatro, cinema, suingue, samba, música clássica e regional, clubes fechados e clubes abertos. Todos têm espaço por aqui. Às três da manhã parece sete da noite, muita gente indo e vindo, gente a conversar nos botecos baratos, ainda há fila para entrar nos clubes fechados, nas boates e nas casas noturnas. Por aqui existem centenas delas. O Leblon não para durante o dia, nem durante a noite.

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 03/09/2013
Código do texto: T4465686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.