A confusão da complexidade de existir

Quando tudo se deteriora ,ou seja, se perde o sentido.

Todos vivem por viver , sem preocupar o que lhe rodeia ,isto é, vivem sem pensar.

É como se jogar no mar com ausência de preocupação, ignorando seus perigos e mistérios mal contados e interpretados .

Está cunhado em algo que não existe .Se é um mero símbolo que ,talvez, já perdeu o significado à anos.

Nesta complexidade de viver e ser eterno confuso tateando pelas sombras da dúvida e do estranhamento de existir ausente de uma resposta satisfatória ,completamente, ilusória.

Quando abre-se a caixa de pandora do saber sem superstição ou carregado de falácias e sofismas que só fomenta a cegueira existencial e intelectual .

Desvendar algo ,fazer sua desconstrução ,desmitificar ou destruir seu chão .É caí num abismo sem fim .

Quebrando redoma de vidro ,se libertando da gaiola ,rasgando a si próprio . Não se sabe encontrará a libertação ou opressão .

Chegando em algum lugar só encontra-se duas opções : viver em martírio com a inexistência de anestesia ou contenta-se com uma miragem regada de esmolas que me dopam e me alienam ,livrando-me dos sentimentos de pensar racionalmente.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 09/10/2013
Código do texto: T4518706
Classificação de conteúdo: seguro