MÃE

JÁ ALGUM TEMPO LULU ANDA DIZENDO QUE ESTE ANO VAI SOZINHA PRA ESCOLA ( POR AQUI AS CRIANÇAS A PARTIR DA SEGUNDA SÉRIE JÁ VÃO SOZINHAS À ESCOLA)

EVITAVA TOCAR NO ASSUNTO ACREDITANDO QUE ESTA IDÉIA NÃO IRIA VINGAR

ONTEM ELA DISSE QUE PODERÁ IR SOZINHA...

ESSAS CRIANÇAS SÃO CRUÉIS....NÃO TÊM NOÇÃO DO SIGNIFICADO DE NÃO LEVÁ-LAS À ESCOLA

POXA !!! QUE FAÇO EU AGORA, SEM FILHO PRA LEVAR PRA ESCOLA??? FORAM MAIS DE DEZ ANOS FAZENDO A MESMA COISA TODOS OS DIAS...

CLARO QUE EU TENHO UM MONTE DE OUTRAS COISAS PRA FAZER!!!!

MAS PRA ONDE VAI O MEU LADO ABSOLUTAMENTE MATERNAL DE PEGAR NA MÃO E DIRIGI-LOS PRA ALGUM LUGAR.....ACABOU COM ISSO DO DIA PRA NOITE????

SE TIVÉSSEMOS RECURSOS FARIA COMO MUITAS OUTRAS MÃES QUE ADIAM PENSAR NISSO.....ENGRAVIDARIA......AO MENOS POR UNS DEZ ANOS NÃO PASSARIA POR ISSO...

NÃO, NÃO POSSO ENGRAVIDAR ......SENÃO PONHO POR ÁGUA ABAIXO AS FINANÇAS DESSA CASA

BEM, SÓ ME RESTA RECLAMAR VIA E-MAIL....

SÓ ME RESTA ACOMPANHÁ-LA HOJE E CONVENCÊ-LA QUE SUA MALA ESTÁ MUITO PESADA, QUE PODERÁ SOFRER DE PROBLEMAS DA COLUNA....COMO SEU TIO PAULO, POR EXEMPLO....

NÃO , POR FAVOR, NÃO DIGAM QUE ISSO CHANTAGEM DE MÃE.....QUE EU TENHO DE CRIÁ-LAS PRO MUNDO....

DEFINITIVAMENTE NÃO COMPARTILHO COM ESSA IDÉIA....

QUE MUNDO É ESSE QUE NEM O CONHEÇO DIREITO E JÁ TEMOS QUE ENTREGAR TODOS OS FILHOS A ELE???

O RESTO DAS MÃES QUE DEÊM OS SEUS, PORQUE ATÉ ONDE PUDER, FICO COM AS MINHAS

DEPOIS ESCREVO PRA CONTAR SE FUI BEM SUCEDIDA....

PS: O texto acima é uma das muitas cartas de Fátima, a mãe.

Raferty
Enviado por Raferty em 26/08/2005
Código do texto: T45380