Quem é você?

Eu vi você correr ao meu encontro pisando na grama que se entendia embaixo de nossos pés. O lugar era tão lindo! Só havia verde, o ar era puro e eu me sentia leve. Quando eu o olhava a imagem que se apresentava a mim era de um homem alto, moreno, cabelos pretos, sorriso difícil. Sua sintonia era contagiante, à medida que íamos chegando perto um do outro a sua imagem ficava embaçada a meu ver. Era como se eu não tivesse permissão para ver seu rosto por inteiro, pois o que eu conseguia visualizar era muito embaçado.

Eu sabia que te conhecia, mas não lembrava. Queria lembrar, mas algo muito forte não me deixava. Era como se eu mesma sustentasse um escudo.

Eu tinha a percepção de que cada vez que você aparecia havia a necessidade de me fazer entender alguma coisa. Eu não sei que é, porém só sei que é algo importante. Sinto que está chegado o momento em que você vai me dizer o que eu preciso saber.

Toda vez que você flutua na minha mente, sinto de maneira inexplicável, como se a sua essência nunca tivesse saído de lá. Uma certeza absoluta me envaidecia com essa concepção.

Por que você aparece assim, do nada, e não me diz nada?

Por que não diz logo o queres de mim?

Quando será que vou te encontrar de verdade?

Essa sensação não sai do meu ser, e toda vez que meu pensamento fica neutro lá vem você como se tivesse independência dentro de mim. Não sei ao certo, só sei que você não entrou na minha mente e nem saiu, sinto que você sempre esteve lá, de maneira que eu desconheço a razão.

Não compreendo muito bem o porquê do seu aparecimento em meio termo. Nessa vida eu nunca vi sua face, não sei como você é e, muito menos onde vive. Eu só tenho certeza que você existe e está em algum lugar me chamando, mas eu não sei onde. Eu sinto que me chamas por pensamento e até talvez nem saibas também quem sou eu.

Paro e penso em muitas coisas. E quando estou meditando a mesma visão aparece. Isso me doma os pensamentos e fico confusa. Assim como me sinto diferente sei que você é diferente e deve ser por isso que está em sintonia comigo.

Em algum canto do mundo você pensa em mim e me carrega nas ondas da tua imaginação como se quisesse também me encontrar. Me sinto puxada, como o vento se puxa e se arrasta por ai.

Não sei onde você está, mas sinto que já está chegando.

Quando eu te encontrar quem sabe eu tenha a sorte de saber qual complemento na minha vida você vai dar. E quem sabe, eu darei á você também.Parece estranho, mas escrevo para alguém que nem conheço com a certeza de que um dia eu vou conhecer e descobrir porque habitas em meus pensamentos.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 04/11/2013
Código do texto: T4555838
Classificação de conteúdo: seguro