Deixar de Existir

Num prelúdio nada poético ele brada:

"Estou enlouquecendo", tudo o que era certo se perdeu..

Ou será que já estava perdido há tempos e neste espaço funesto, onde o ar denso e difícil de respirar se faz como uma realidade alternativa, impossibilitando a correlação entre ambas?

Tudo o que se sabe é que será um eterno ator, tantos personagens que já não consegue mais saber quem é realmente.

"Quem sou?" Pergunta capciosa, mas tão presente em sua alma.

Alma incompleta, impossível de prever o que fará..

Mas por que sente tanta dor, este vazio que consome aumenta cada dia...Por quê?

Somente suas compulsões o alegram, suas palavras tão cheias de pesar, refletem sua personalidade doentia. Talvez seja impossível que se molde nos conformes ditos como aceitáveis.

Talvez nem humano seja...

Só lhe resta enfim uma saída.... Registrar em palavras vagas e desconexas essa inverdade vivida e tentar apaziguar tua alma insana nos versos de amor inacessíveis a ele.

Só lhe resta se entregar a morte figurativa daquilo que um dia fora... Só lhe resta deixar de existir

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 17/11/2013
Código do texto: T4574436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.