ESQUIZOFRENIA SOCIAL

Essa gente da esquerda é estranha por si só e, politicamente, mais estranha ainda. Tudo porque neles se incorpora um instinto de bondade e santidade científica, moral (piada essa!), social e política que não sei de onde diabos eles pensam que vem.

Desse modo, isso faz com que eles tornem imaculados e perfeitos tudo e todos que eles defendam, por mais que façam as piores merdas. É uma esquizofrenia crônica. Sociopatia pura! É uma cultura grupal onde a turma, grupinho (as vezes mais se parecem com uma gang) vale mais que qualquer coisa nessa vida para eles, pois acham que a “luta” por meio dessas organizações trará para a vida terrena um paraíso onde tudo mundo viverá de uma forma revolucionariamente igual e padronizada, sem classes e sem Estado. Não é uma insanidade crer nisso?! São geralmente, sobretudo os ativistas, “intelectuais” orgânicos e políticos dessas correntes de esquerda, pessoas que odeiam veementemente o paraíso divino e espiritual, mas que cultuam e idolatram líderes humanos, achando-os e se achando capazes de criar um paraíso na terra por meio da ciência, “luta” política e de pensamentos humanos visionários e ilusórios. Por mais que para a criação desse paraíso terreno em prol da vida humana igualitária, “justa” e sem classes, eles tenham que destruir, com revoluções violentas, grande parte da humanidade. O que a esquerda matou em nome de um paraíso terrestre dariam essas vidas exterminadas para criar paraísos em outros planetas. Ou seja, toda violência que causem, toda destruição que venha a gerar e toda vida humana que definhe pelas mãos da esquerda, na cabeça deles jamais será um crime, um genocídio ou uma atrocidade, para eles ou é uma vida que morre por culpa do que eles lutam contra ou é uma vida que eles tiram porque defendem (só na cabeça deles) aquilo que eles lutam contra e que está impedindo esse sonho deles de criar um mundo justo, ideal e perfeito. Foram e são capazes de tirar ou apoiar que tire, sem piedade alguma, a vida de inocentes dizendo que fazem isso em nome de um bem terrestre e de um paraíso humano da vida em sociedade. É ou não é uma insanidade crer ou apoiar isso, embora não se saiba que se crê ou se apoia?!

Ora, a entidade que eles criam, sejam partidos socialistas, grupinhos anarquistas ou ONG’s, tem mais influência, poder e devoção recíproca do que, inclusive, tenham eles em relação às suas famílias ou pelas pessoas que mais digam amar. O que é muito doentio, pois o que tem por essas ideologias, grupinhos, partidos, movimentos e ONGzinhas de esquerda não é amor. Nunca! Está mais par o desamor: é fanatismo, racional ou irracional. Mas paixão, ternura e amor, não! Não mesmo!