Entrando no ano de 2014...

Novo ano, novos sonhos, nova expectativas. O tempo vai passando e no embalo do tick tack a vida vai sendo desenhada no caminho a ser trilhado. Acontecimentos e circunstâncias surgem a todo o momento inesperadamente, direcionando e nos fazendo tomar novas decisões a cada instante. Vivemos como se fôssemos eternos, embora que a incerteza do amanhã nos leve a certeza de que num abrir e fechar de olhos podemos não mais estar aqui. A morte ainda reina sobre todos pois mesmo que muitos nunca passem por ela, os olhos dos que vivem no mundo não conseguem vê-la como derrotada, antes, identificam-na como a que reina sobre tudo e todos.

Disse o Senhor: Eu os remirei da mão do inferno, e os resgatarei da morte. Onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua perdição? O arrependimento está escondido de meus olhos. Oseías 13:14)

Cristo veio e venceu a morte, trazendo vida a todo aquele que n’Ele crer e para isso é necessário nascer de novo, arrepender-se e ser batizado para se ter vida eterna, pois quanto a nós que fomos vivificados em Cristo Jesus, temos a certeza de sermos filhos de Deus e podemos proclamar em alta voz: Onde está oh morte a tua vitória? (1Coríntios 15:55)

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 01/01/2014
Reeditado em 01/01/2014
Código do texto: T4632748
Classificação de conteúdo: seguro