canção a dois.

As musicas que você fez pra mim, hoje ja não é mais o mesmo ritmo, nao existe nelas mais emoções que trasmitiram um dia.

Incrivel como o tempo fez bem para nos dois, e como passou rápido. ..

Tão fugaz, como a chama do amor que eu sentia por você também apagou de repente.

Foi bom reencontra lo naquele dia. Coicidentemente nos vimos naquela bela tarde, conversamos e reparei nos seus olhos a felicidade. Foi maravilhoso reviver atras de um simples diálogo nossa felicidade juntos.

Mas hoje eu vejo que o nosso amor ja se acabou. Eu percebo que amadurecemos o suficiente juntos para dissernir coisas da alma.

As musicas que um dia você escreveu pra mim, hoje são poesias levadas ao vento, que transmitidas em lembranças a dois, que hoje estranhos.

Nos perdemos um do outro, e hoje eu desejo um outro amor, uma outra história. Bom essa nova parte da minhavida, ja nao inclui mais eu e você. somente eu e alguém que ainda estar por vir, e ainda nao o conheço.

AnnaKarina
Enviado por AnnaKarina em 11/05/2014
Código do texto: T4803172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.