Partiu o Land poeta, o músico, o fotógrafo, o escritor, o arquiteto, o marido e pai orgulhoso, o avô encantado, o colecionador e, apaixonado pelos quadrinhos.
Partiu o Land do Mangal das garças, dos pássaros, das paisagens, das palavras bonitas, da sensatez, da lucidez, dos sentimentos sinceros, da amizade leal.
Partiu o Land do humor refinado e impecável!
Partiram tantos Land num só Land.
Partiu o Land meu amigo do coração.
Amigo que me valorizava e gostava de tudo o que dizia respeito a mim.
Não consigo parar de chorar… Ah! Land! Você era sim, o meu amigo number one.
Você era o meu amigo querido do coração. Eu amo você.

Mais uma pessoa para viver na minha saudade. A parte mais difícil de viver é essa…. Aceitar e aprender a viver sem as pessoas que nos são preciosas e que não vão mais fazer parte da nossa rotina. E essa ausência dói!

Eu gostaria muito de fazer uma linda homenagem para o meu amigo querido. Mas eu não consigo... A tristeza que estou sentindo me impede.

O Land foi uma das pessoas mais lindas que conheci. Ele era um cavalheiro!
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 18/05/2014
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T4810657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.