Esta é a minha primeira publicação editorial em um livro. 


                   PALAVRA É ARTE 25a. Edição

Editora: CULTURA EDITORIAL
Ano: 2013
Páginas: 159
Tipo: impresso
I.S.B.N.: 9788599993323
Categoria: Literatura - Poesia
Status: Publicado no Site do Escritor e na vitrine do Recanto das Letras
Preço: R$ 36,00 (+ Frete*)
Autor(es):  Fabio o Passaro Azul
 

Sinopse:
Este Livro é uma coletânea de textos selecionados onde pude expor meus trabalhos escritos em uma obra editorial . Também há a participação de outros autores de diversas Cidades e Estados da República - cada um com seus textos próprios. Onde eu fui convidado a escrever para o livro, a convite do Prof. e Escritor Mineiro, Sr. Gilberto Chaves Martins, diretor e coordenador do projeto PALAVRA É ARTE. O livro é todo feito de papel reciclado, material bom e durável... bem trabalhado; os meus textos contém uma série de pensamentos poéticos, poesias, contos, crônicas, e homenagens. Todos textos pincelados com uma boa dose de Filosofia Poética. Vale a pena conferir e apreciar esta boa leitura. Em cada texto há um pedacinho de mim, espero que gostem...


*Vendas: favor entrar em contato comigo, solicitando-me pelo meu contato, em: 
na página inicial do autor: <CONTATO> Envie-me seu pedido do livro pelo e-mail , que eu irei lhes responder o mais breve possível. Grato.   

"A vida sempre tem algo a nos surpreender... com novas ideias, novas cores, novos formatos, e novas histórias; onde cada um de nós escreve e reescreve a sua constantemente. De forma a sermos o autor de nossa incrível fascinação pela vida e pelo amor. Viver como uma sinfonia vibrante... a cada nova experiência, única."  
                                                 (Fábio Ramos - Fábio, O pássaro azul).



 

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 14/06/2014
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T4844181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.