proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-8aJ89KEKQ1o%2FU596MhjTHEI%2FAAAAAAABLJE%2FJ7qmi3Y2w6c%2Fs1600%2F1471165_541546559271360_1829973884_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Eu gosto muito das pessoas que me cercam. Eu escolho para meu convívio as pessoas de sorriso franco e as pessoas cujas vidas não chegam à perfeição, mas, as quais, estão sempre dispostas a dar o melhor de si. Na verdade, estas são as minhas pessoas preferidas.
Eu não costumo desconfiar das pessoas que mal conheço, pois, cada uma delas tem a chance de me ensinar algo novo; de me ensinar algo bonito, porque eu sempre escolho aprender somente o que é bom.
Com a vida eu aprendi a esperar tudo de qualquer pessoa - sempre esperando o melhor - assim, eu evito me decepcionar. A meu modo, eu aceito as pessoas como elas são, torno assim a minha vida mais leve.
Eu não sei se posso chamar isto de sorte, mas eu tenho o privilégio de conhecer pessoas bonitas e de bem com a vida. As que não são de bem com a vida, não conseguem viver ao meu redor, por eu ser uma pessoa feliz, leve e que ama viver. Geralmente as pessoas infelizes se sentem incomodadas com a felicidade alheia e se afastam. 
É praticamente impossível dar o melhor de si e colher o pior do outro. Talvez eu pense assim, por acreditar em reciprocidade.
Acredito, piamente, que o bem sempre encontre seu semelhante.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 16/06/2014
Reeditado em 05/08/2014
Código do texto: T4847361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.