A bela bruxa malvada veio visitar a terra, neste 31 de outubro de 2013, e ficou decepcionada ao saber de que, comparada aos terráqueos ela é considerada uma senhora desatualizada em suas poderes malévolos. Portanto, não será celebrada com honra ao mérito.
Diante de sua decepção, os terráqueos tentaram convencê-la a fazer estágio sobre a verdadeira maldade sobre a face da terra.
Assustada, em seus primeiros trinta minutos de visita no planeta terra, a bruxa resolveu voltar para o seu reino da maldade. 
No seu reino da maldade desatualizada, os habitantes se alimentam, eles são honestos e lá não há corrupções. Os malvados de seu reino são claros e transparentes em suas missões, pois não existe hipocrisia.
No reino da bruxa malvada também existem algumas fadas que não são impedidas de manifestarem sua bondade.

proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-rmxYJHdmGmg%2FU6G387YexlI%2FAAAAAAABLPE%2FY_yQxe3WXpw%2Fs1600%2F1003860_536071043152245_1350309776_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Enfim, a bela bruxa veio de um reino onde existem dois partidos: o partido do bem e o partido do mal. Um reino muito diferente da terra onde os bruxos se dizem magos.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 18/06/2014
Reeditado em 07/08/2014
Código do texto: T4849436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.