proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-Pr_P0FA1HAU%2FU6OX-CY4zmI%2FAAAAAAABLQ8%2Fni_j6ar3m5Y%2Fs1600%2F1480723_546337092125640_414834392_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Quando passeio com o Bentley, meu cachorro, as pessoas ficam encantadas pela sua beleza, mas não deixam de comentar: "Como é pretinho, ele parece que foi pintado...".
Eu estranho porque pelas ruas do Brasil há muitos cães vira latas negros, que não causam espanto aos transeuntes. Talvez as pessoas achem estranho, uma mulher branca, escolher um cão negro para ser seu animal de estimação.
Isto me leva a pensar que os cachorros negros também sofrem discriminações.
É isto... Preconceito é preconceito. Infelizmente, o preconceito está enraizado nas almas das pessoas.

*Não muito tempo atrás, quando achavam que um certo negro era uma boa pessoa diziam: "Ele é um preto de alma branca." 
Com certeza, os brancos que pensavam (pensam) assim, não entendem nada de alma. 

*Na foto o meu Bentley: Meu Pérola Negra; meu Bonito.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 19/06/2014
Reeditado em 02/08/2014
Código do texto: T4851372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.