proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-YvuBdutqUSk%2FU6Oe1TGiICI%2FAAAAAAABLRM%2Fr9Xq7j5ddl8%2Fs1600%2F1958262_651057538314243_2290498084811288528_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Eu gosto dos sentimentos  tranquilos em mim. Chamo isto de paz de espírito. Quando os meus sentimentos se agitam, ficam maiores do que o meu próprio ser. A sensação é péssima.
Acostumei-me a viver em paz e não tenho estrutura para suportar sentimentos exaltados e mal resolvidos.
É fácil viver em paz. Quando eu estou perto de pessoas tranquilas, de pessoas que gostam dos sentimentos brandos em si e nos outros, a paz reina.
As pessoas que gostam de sentimentos tranquilos, geralmente não provocam tempestades nos outros.
Quando estou perto de pessoas que se exaltam, eu fico sem saber o que fazer, fico sem saber como agir e sinto vontade de fugir destas pessoas, pois elas me provocam mal estar.
Não sei viver com cobranças, com mentiras, com hipocrisias e principalmente com enganações. E eu não quero e nem pretendo aprender. Eu fujo desses sentimentos mesquinhos e pequenos, os  quais tanto mal causam.
Eu luto pela minha paz interior. Entre a minha paz se perder ou em perder a quem a quer dissuadir, eu escolho ficar em paz.
 
 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 19/06/2014
Reeditado em 02/08/2014
Código do texto: T4851415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.