Como é gostoso acordar e ouvir os pássaros cantando. 
Abro a janela e vejo o dia amanhecendo. As flores felizes e revigoradas, depois de uma linda noite de descanso, sorriem contentes.
Acordo feliz. Sim, eu adoro acordar na m
inha vida. E agradeço a Deus por mais um dia, nesta minha vida que gosto tanto de viver.
Vou, depois do café da manhã, dirigir nas estradas. Gostando de ir, mas rezando para voltar. Sorrio. 
Acontece sempre quando vou dirigir nas estradas, por causa dos perigos dos motoristas imprudentes, eu ficar pedindo a Deus para voltar para casa. 
Ainda nem coloquei o carro fora da garagem, já penso em poder voltar para a minha casa.
Mas, esquecendo os receios, eu gosto de dirigir nas estradas, porque a paisagem é muito linda. Sempre fico feliz em ver tanto verde, montanhas, vacas, cavalos, gente simples… Viajar pelo Sul de Minas é realmente uma maravilha. 
A vida é a maior das bençãos.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 28/06/2014
Reeditado em 27/07/2014
Código do texto: T4861744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.