Há uma época em nossas vidas, que agimos inconseqüentemente e sem querer machucamos, quem não merece.
Mas, se como dizem, somos seres em construção, seria natural a evolução e a eliminação desse modo de agir.
Acredito que se magoamos alguém que dizemos amar, uma vez, e o notamos sofrendo por nossa causa, pelo bom senso não deveríamos causar-lhe mais mágoas porque o crescer faz parte de se filtrar e não de se reincidir  nos mesmos enganos.
Seria sensato que fosse evitado o ferimento ao outro, com constância.
O que acontece é que algumas pessoas vivem quebrando suas paredes construídas e refazendo-as sempre iguais.
Há quem viva fazendo escolhas sem se preocupar com o que elas possam refletir nos que os cercam. São os egoístas que pensam que a única pessoa que  importa na face da terra, são elas mesmas.
O triste é amar pessoas que são dissimuladas e que se comprazem em ferir, ao mesmo tempo em que oferecem um lindo buquê de flores.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 08/08/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4914473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.