A primeira vez que me apaixonei e ouvi do amado: "Eu te amo".
A primeira vez que ouvi: "Mamãe". Eu me senti inexplicavelmente diferente, passei a ser amor.
A primeira vez que ouvi: "Poetisa". Fiquei pensando: "Eu sou? Então sou! Desde então fui sendo…
A primeira vez que ouvi: "Foi aprovada!"
A primeira e única vez que ouvi: "Quer se casar comigo?"
Há coisas que marcam na vida da gente e nela se eternizam.
Eu serei sempre amada. Serei sempre mãe. Serei sempre poeta. Serei sempre casada. E tudo isso me faz sentir aprovada! Por quem? Por mim, naturalmente!
Que culpa tenho eu, se sou feliz? 
Eu sei que muita gente não gosta dos felizes. Muita gente não acredita nos felizes, sendo felizes… Sorrio.
Enquanto as pessoas vão teimando em desacreditarem na minha felicidade, eu vou me esbaldando nela.
E os descrentes se perdendo por não serem felizes. 


02/2013.

*Não sou mais casada, mas continuo sendo feliz.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 09/08/2014
Código do texto: T4915807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.