Não existe nada melhor do que poder ter a consciência tranqüila. Não importa quem sinta inveja de mim, pois não poderá me destruir e muito menos usar nada contra mim. O invejoso poderá apenas se entristecer com a minha vitoria, mas não poderá eliminar os meus méritos. O invejoso não poderá denegrir a minha reputação.
Eu sinto pena das pessoas mentirosas que não assumem seus erros e ainda por cima tem a coragem de dizer que não sabem do que estão sendo acusadas. Que provavelmente quem fez as acusações contra elas querem destruir sua reputação porque não suportam ver ninguém fazendo sucesso.
Quer saber? Isto não existe! Ninguém pode criar o que não é verdade. 
Quando se tem uma vida honesta e verdadeira não haverá aquele que poderá dizer o contrário. E mesmo se disser, a própria vida do acusado é a sua melhor defesa.
É nisso que eu realmente acredito: quem não deve não teme. Quem faz as coisas certas não precisa temer as injustiças. Pois, elas não irão perdurar. Nenhuma mentira é eterna, pois toda verdade um dia se prova. Ou pelo menos, toda verdade, tem como se provar. Enquanto toda a mentira só pode teimar.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 27/08/2014
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T4939673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.