PERSONALIDADES E SEUS ÂNGULOS

Subindo a escada atento aos degraus bem na esquerda havia várias personalidades típicas de militares, mas podendo também representar médicos, garis, serventes, políticos e por ai. Eram alguns ângulos retos, um pouco mais acima os degraus empurram-nos à direita onde está recheado de ângulos agudos, dai vem a pergunta: onde estão os obtusos?

- Não estão! - Claro que há pelo menos um camuflado na emenda do último degrau, bem no topo da escada e assim deveria ser o universo das pessoas, muito poucas obtusas. mas não, pois há muitas agudas e portanto do ladinho, bem do ladinho haverá uma obtusa em complemento a complacência, a submissão daquelas, se retas, mais três estarão no mesmo encontro de ângulos, então o espaço às obtusas será menor.

Um pouco confuso para quem estudou ângulos, imaginem se adotarem uma matemática ultra moderna, as personalidades obtusas se multiplicarão sem nem mesmo saberem que são.

Fiquei chateado, logo no topo um obtuso, quando deveriam todos eles estarem abaixo do chão - os obtusos, mas me conformo com o trato que dediquei a todos os obtusos que passaram pelo meu caminho, dividindo-os em pelo menos num ângulo reto e um agudo, se não deu assim foram todos agudos.

Sempre que saio às ruas minha caminhada de vez em quando move a cabeça num ângulo raso, assim posso controlar se algum obtuso não vem na busca de vingança.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 28/09/2014
Reeditado em 28/09/2014
Código do texto: T4979486
Classificação de conteúdo: seguro