TROCA JUSTA

O Brasil está sedento e faminto por mudanças. É justo trocar uma presidente honesta de um partido desonesto por  candidato honesto de um partido honesto.

Honestidade em primeiro lugar. Chega de corrupção.

O Aécio Neves demonstra o quanto é humano: ele erra (não comete delitos, não comete crimes, etc.). Ele erra!. 
Um grande sinalizador de que o Aécio é humano, é que ele assume que comete erros. Que fofo!  Apesar de não assumir o compromisso perante seus erros, assume sua culpa quando  é encurralado. Fico sensibilizada… 
O Aécio Neves valoriza sua família. Por isto, ele não é um nepotista. Tudo o que ele faz é por apego e amor aos seus. A gente entende isso, não é verdade? Chega até a ser "bonito" um homem tão apegado aos seus. 

O importante é o Brasil acabar com a corrupção e colocar para fora os ladrões.
Com o Aécio Neves, exemplarmente honesto, justo, leal, bom caráter e melhor ainda é que o seu partido é um partido modelo, . Parece irreal, parece um sonho… Mas, é verdade… O Aécio existe, para a alegria dos brasileiros que querem mudar o Brasil. 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 18/10/2014
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5003341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.