Brasil! Bola pra frente!

Passado o período de troca de ideias e projetos, somo novamente um só povo e uma só nação.

Não ha mais espaço para a decepção e o ódio. Agora é hora de união nacional para juntos construirmos um Brasil melhor para nos e para nossos filhos, a partir das ideias defendidas no pelito eleitoral por ambas as partes.

Se o meu candidato tivesse sido derrotado, estaria eu aqui desejando ao novo presidente, toda sorte do mundo e sabedoria para governar e governar bem, e entendo que governar bem é governar para todos os brasileiros/as das diferentes classes sociais com a mesma dedicação e cuidado, atendendo com equilíbrio as elites, a classe média e principalmente aos trabalhadores, não necessariamente nessa ordem de prioridade

.

Até porque somos nos quem constrói e faz dessa nação um grande país.

Vamos agora cumprir nosso papel de cidadão: acompanhando as políticas públicas; cobrando dos governantes eficiência e coerência; sugerindo ações e projetos; reivindicando melhorias no parlamento nacional e nos regionais; exigindo punição aos corruptos e corruptores; colaborando com os grupos sociais, religiosos e humanitários para a construção de uma mentalidade para a tolerância e o respeito às pluralidades culturais existentes em nosso território.

Fazendo assim estaremos aprimorando a nossa república e a fortalecendo a nossa democracia.

Afinal, somo agora um só povo e uma só nação.

Pra frente Brasil!

David Bandian
Enviado por David Bandian em 30/10/2014
Código do texto: T5016665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.