MELHOR QUE A FICÇÃO

08H50M

Ha aqueles momentos que entram para historia , como a bomba H que fodeu o mundo e nos colocou a beira da loucura , já que, agora , o homem tem em mãos o material para fazer um grande boom ! e ferver todos em radioatividade . A especie humana , por sinal , sendo a única racional , detêm todos os direitos do juízo final nas mãos . A racionalidade estaria melhor nos cérebros de alfinete de uma colonia de formigas .

Li ontem uma matéria sobre uma jovem de vinte e dois anos que teve a coxa esquerda ( ou seria a direita ? ) removida por conta de um tumor . Mas os médicos tiveram uma ideia ...agora me lembro , não foi a coxa , foi o joelho . Pois bem , os doutores removeram seu joelho e implantaram o pé que seria descartado junto com o restante inferior saudável no lugar vago pelo joelho , afim dele fazer o papel do mesmo , usando o calcanhar como o joelho .Agora , quem um dia pensou que isso seria possível ? Sim , a garota ficou com um aparência estranha , e imagino como foi difícil se acostumar com aquilo , ainda mais porque seu pé ficou virado para frente . Uma pequena aberração a ser estudada . Esta claro que a principio a jovem não é mais que uma cobaia para um futuro renovador , isso se tivermos tempo para curtir esse futuro . Talvez tenhamos carros voadores e exames de próstata por meio de saliva , quem sabe? somos capazes , somos uma raça em constante evolução e nossa ganancia por sabedoria se resumo a responder a pergunta : porque ? Bom , não existe uma resposta findável para essa questão ( pelo menos eu não conheço ) já que questões e soluções geram outras questões . Não vou discorrer exemplos aqui, faça por si mesmo . Não aja como se seu cérebro fosse geleia de framboesa e seus dedos espatulas para limpar o nariz . O mundo pode ser melhor que a ficção que espelha nas telas do cinema , nos livros , na loucura de doentes mentais , nos olhos psicodélicos de uma cabeça cheia de LSD . A realidade pode ser muito mais assustadora quando você vê uma coisa dessas, um pé fazendo o lugar de um joelho . Mas também , ao mesmo tempo , um sopro de esperança , e porque não dizer que a causa ainda não esta perdida ? Isso pode parecer tão estranho quanto pensar que Eva é fruto do ventre de Adão . Costelas de Adão . Ventre . Como disse um amigo meu : A raça humana vive numa roda punk tentando impor suas ideias com base na violência . Não pude discordar dele , logo isso , essa sua ideia botando o punk como sinônimo de violência serve para expressar a intolerância que carregamos dentro de nos .

30/10/2014

09H29M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 30/10/2014
Código do texto: T5016940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.