Eu pensei que fosse amar o meu marido para sempre. 
Eu pensei que seria um amor por toda a vida.
E isto acontecia porque eu o tinha num conceito que estava acima do bem e acima do mal.
Eu amava um homem que nunca existiu nele. Sempre que eu o descobria “diferente” , ele me “enrolava” e eu acreditava em sua palavra. Porque o que ele me dizia era no que eu acreditava.
Enfim, o tempo foi passando e ele continuava a mentir, até que um belo dia, alguém me contou a dura verdade, e ele continuou a mentir e a negar, mas dessa vez foi diferente porque o alguém que me contou a dura verdade me convenceu, por ter provas irrefutáveis. 
A verdade pode até demorar a ser provada, mas ela é incansável. Enquanto ela não se mostra por inteiro, a verdade não sossega.
Diante da verdade, que provou tantas e tantas mentiras, nada restou. Quando eu digo que nada restou eu falo dos meus sentimentos por ele. 
Quando eu olho para o meu marido diante de mim, eu vejo um estranho. Entretanto, não é um simples estranho, mas sim, um estranho que me feriu e feriu a minha família. Feriu-nos e nos constrangeu profundamente. Um estranho não somente capaz das piores coisas, mas sim, um estranho capaz de qualquer coisa. Um estranho que foi capaz de violentar a lei do amor. Um estranho que foi e é capaz de qualquer coisa por dinheiro. 
O que eu desejo para esse homem é que a vida lhe mostre bons caminhos e que aprenda a respeitar os sentimentos alheios. E que ao longo dos bons caminhos, descubra que o crime não compensa. 

Contudo...

Esse foi o melhor ano de minha vida porque me colocou frente a uma verdade que se escondeu durante mais de três décadas de minha vida. E não há nada melhor do que conviver e viver com a verdade. Sendo assim, sinto-me em paz. Sinto-me inteira e de bem com a vida. Aliás, continuo a me sentir, pois eu sempre fui uma pessoa encantada pela vida, e sempre serei.

Estou perto de um dos meus filhos, e passarei o Natal com os meus dois filhos. Que felicidade! Que alegria!

Continuo encantada pela vida e amando muito... A vida é linda. E quanto mais linda eu sinto a vida, mais linda me sinto.

Tenho muito o que enfrentar ainda. Há um monstro para eu vencer, mas sinto que vencerei essa luta. Mesmo porque, Deus fica sempre do lado dos justos e dos mansos de alma.

Eu espero que o próximo ano seja feliz. E que seja ainda melhor do que este ano, que durante algum tempo eu sofri. Todavia, foi um sofrimento rápido... Logo, outras coisas lindas foram acontecendo e o sofrimento quis sorrir.

Eu desejo um feliz 2015 para todos os meus amados amigos.
 
 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 14/12/2014
Reeditado em 15/12/2014
Código do texto: T5069521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.