Execução na Indonésia - Viagem primitiva

Não adiantou nada, o Presidente Indonésio virou as costas e como dizia o garoto catarinense: “Tacalê o pau Marco véio”!!! Mataram o Archer!!! Discuti com vários brasileiros, mas talvez eu tenha uma “venda” nos olhos e não enxergue um palmo na frente do nariz porque sou advogado. E advogado, como dizem todos, sempre estão do lado dos bandidos!!! Bom , os argumentos, parecem que convenceram a população brasileira, e sair matando à moda da indonésia virou uma “catarse”. Pode parecer chocante num primeiro momento, esse negócio do Estado Brasileiro sair matando. Mas já pensou: bateu na mulher, morre, traficou, morre, acidente de trânsito embriagado, morre, furtou manteiga e pão, morre!!! Agora sim esse País entrou na linha. Igual no Texas, funcionando no “teco”, no dedão no gatilho, na “bala”!!!

A Lei ordinária instalará a pena de morte, e tem que ser ordinária ao extremo, não só um pouquinho!!! Já pensou um plebiscito ou Referendo de como matar???? Mas tem que ser de forma que preserve a humanidade do sujeito, daquele que mata e daquele que morre!!!. Veneno, tiro, afogamento, choque, picada de cobra venenosa, que tal??? Uma grande eleição pelo método mais humano!!! Mas como “homo sapiens” que somos, a maneira de despachar o indivíduo para o segundo andar , terá que ser decidida pelos Estados, pois como somos altamente evoluídos, não podemos nem sonhar em violar o Pacto Federativo, e ainda não podemos correr o risco de atentar para as contingências orçamentárias da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Quando chegar no STF, nosso progresso institucional será preservado, pois assegurará, peremptoriamente que matar alguém por tráfico, roubo, ou furto, entre outros crimes, nem de longe sequer ofenderá a dignidade humana, pois não confundam as coisas: matar alguém é diferente de ofender alguém, ora, caramba, sô!!!

Já pensou???? Não teríamos mais agravamento da pena e nem abrandamento!!! Ou é possível agravar ou abrandar??? MORTE!!! Não existirá atenuantes e nem majorantes!!! Apenas mortes, e viva a prova da OAB!!! Todo mundo passa!!!

O cara pergunta: O que fazer com o sujeito tal, que furtou??? Mata!!! E o sujeito Y que sonegou??? Mata!!!

Mas os incumbidos de mandar essa galera para o segundo andar deverão ser especializados: Pós em morte lenta, Mestre em envenenamentos, Doutor em tiro à longa distância!!!

Convocação para concursos:

É AGORA!! ! NÃO PERCA TEMPO!!! ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE EXECUTOR!

UMA BRILHANTE PROMISSORA CARREIRA PÚBLICA! 15 VAGAS PARA EXECUTOR!! RESERVADA A COTA PARA DEFICIENTES!!

Acabaria a corrupção nos concursos!!! Quem seria louco de comprar a banca????

Aquele teu amigo da faculdade que passou no concurso para executor, chega na tua festa e você pergunta: “ Trabalhando bastante? E ele rebate: mandei uns trinta subir!!! Mas qualquer coisa faço um extra, pois tem uma fila enorme esperando!!!

Cachorro do vizinho latiu a noite toda!!! Você tem o direito de fazer um churrasco com ele!!! Mas cara, isso é coisa de oriental!!! Comer cachorro!!! Que é isso amigo, matar por fuzilamento lá é exemplo aqui!!! Tudo funciona no Oriente!!! Que inveja deles!!! Então “cumpadi”, cuidado com seu poodle!!! Caramba, tenho um labrador grande e gordo!!!

Reprovou de ano???? MATA!!!

Vamos cercar Brasília e punição em todos!!! Lá ninguém escapa!!! Aproveita e fecha a Igreja, pois depois disso não poderão dizer que são Cristãos!!! Cristo não perdoou 70 vezes sete???? Não poderão ser Cristãos!!! Podem ser ateus, Judeus, Islã, mas não Cristãos!!!

A Cracolândia deve ser acabada de um “salto só”!!! Que tal gás asfixiante??? Ah, delícia!!!

Imaginem , a TV noticiando: “Pelas mãos de quem você gostaria de morrer”???? Quem tivesse mais dinheiro, já que iria morrer poderia escolher a Maitê Proença como executora e os mais pobres poderiam escolher o “ Marquito” do Programa do Ratinho!!!

Acabariam a violência, todos no Paraiso!!! O Brasil é o melhor país do mundo!!!

Já pensaram???? Seus irmãos, seus filhos, seus parentes...todos fazendo valer a pena de morte!!! E QUANDO DESCOBRIREM QUE MORREU MAIS UM ADOLESCENTE FUZILADO???? SEU FILHO???? PUTZ...FERROU!!!