Eu estive pensando e acho melhor dar um tempo ao meu coração, à minha alma e ao meu espírito.
Eu estou precisando me refazer.
Eu não estou bem, e não posso continuar fazendo de conta que as coisas estejam melhores do que elas estão. Eu preciso aguardar que a dor em mim se cure, e que, então, eu possa ver as coisas com mais clareza.
 
Eu não estou pronta para assumir um compromisso com o coração de alguém, sendo que o meu coração ainda está em frangalhos.
 
Eu tenho me olhado no espelho e percebido que  pouco de mim, na imagem que nele reflete, sobrou. 
 
Eu não havia me preparado para sentir tal angústia. Até que a dor que estou sentindo se acostume com tanta intensidade, eu vou ter que me suportar em retirada. 
 
Infelizmente, não estou encontrando forças nos meus próprios braços para me envolver no abraço do qual eu tanto necessito.
 
Ah! Esse grito insuportável... Ah! Essa dor que não se cala...
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 16/02/2015
Reeditado em 17/02/2015
Código do texto: T5139484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.