X X X V ANOS

Hoje é um dia emblemático em minha vida. Há 35 anos Deus me trazia à Luz!

Quero agradecer ao meu pai e a minha mãe, por tudo o que puderam e não puderam fazer por mim. Em poucas palavras quero agradecer e louvar a Deus pelo dom da vida, por chegar até aqui.

Graças a Ele (Ef 1,3-6; Rm 8,37), sou um vencedor, constituí uma maravilhosa família (Js 24,15b), com uma esposa que me auxilia e edifica o nosso lar(Pr 12,4; 31;10), um filho lindo e inteligente que a cada dia nos alegra mais (Pr 10,1).

Não que a vida seja “um mar de rosas” e que a família seja “sempre perfeita e harmônica”, as vicissitudes e os problemas são inerentes à condição humana (Joa 16,33). Apenas na eternidade em Deus é que poderemos vislumbrar a perfeição (I Cor 2,9;). Hoje ainda vemos como por um espelho, como já dizia São Paulo (I Cor 13,12).

Nestas três décadas e meia, aprendi muito, perdi, chorei, escrevi, lutei, busquei, conquistei e venci! Tenho novos sonhos e desafios a construir, e me apego em Deus e em minha família para buscar, lutar e conseguir. (Lc 11,9)

Ao Senhor peço sabedoria, saúde e alegria para por mais tempo à Sua divina vontade me adequar, me burilar, posto que o segredo da felicidade – já ensinava S. Santo Afonso M. de Ligório [1696-1787] – é “fazer o que Deus quer e querer o que Deus faz”. E assim, de acordo com o tempo (kairós) de Deus, tudo há de se realizar! (Ecle 3,1-8)

A Nossa Senhora e a milícia celeste (com toda a Igreja triunfante na glória) rogo a intercessão e proteção para sempre trilhar pelos caminhos do Pai (Sl 1,1-6).

Obrigado Senhor, por mais esse aniversário, por mais esses dias, por minha família e por tudo em minha vida.

L.M.J.

Itapetinga-BA, 19 de fevereiro de 2015.

Leandro Martins de Jesus
Enviado por Leandro Martins de Jesus em 19/02/2015
Código do texto: T5142204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.