Há tantas coisas que são diferentes e difíceis de serem compreendidas, mas isto não quer dizer, necessariamente, que sejam erradas, ou que não devem existir.
 Eu procuro me policiar, na tentativa de não controlar as vidas pelas quais me sinto responsável.
 Quem foi que disse que as minhas escolhas de vida, foram  acertadas?
Quem foi que disse que eu vivi da maneira certa, ao fazer tudo  certo?

 Sim, tudo certo dentro dos conceitos dos meus juízes.
 Para se fazer tudo certo, é preciso muito sacrifício, e no final das contas, nem sempre os resultados são satisfatórios, porque afinal de contas, não se vive isolado, por mais sozinho que se tenha escolhido viver.
 Não intervenho na vida dos meus filhos, assim, como também tento assistir de longe a vida dos meus amigos.
 Estou sempre aprendendo a viver. O que me pareceu certo, deu errado.
 Talvez, os que me pareçam estar vivendo da maneira incorreta, possam ter os resultados dos quais eu sonhei.
 E assim, cada um vai vivendo com suas escolhas. Talvez este, seja o grande segredo da felicidade.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 17/03/2015
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T5172987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.