Com toda força

O destino quis nos aproximar, foram meses de muita conversa antes do encontro real. Depois, ao vivo a sensação originária de estar na tua presença. Mesmo com receio de tudo mudar de vez. Medo de perder o nosso jeito gostoso de conversar sobre tudo, com fortes doses de humor, de alegria, de vivacidade. Enfim, ao vivo nosso prazer não diminuiu, nem a atenção, o afeto, o querer bem. Nem desapareceu a vontade de permanecer juntos. Ao contrário, aumentou, expandiu, intensificou. Ali naquela praia - onde o sol, o sal, o mar, a areia fina, a junção da beleza de toda natureza ao redor, do cheiro de maresia - nos atraiu, nos aproximou ainda mais. O cenário que você me descreveu tantas vezes. Lembro-me da tua voz dizendo: vai ser difícil voltar para sua cidade depois de conhecer esse paraíso. Aqui é realmente um lugar bom de viver. Ah, Davi! Coisa boa essa nossa sintonia! Eu aqui agora sei bem mais da sua natureza divertida. Sei do imenso litoral que me descreveu. Olhar para esse lugar incrível contigo. Que dias tão felizes. Dias de filtrar os acontecimentos. Dias de mostrar quem sou. Eu não vou esquecer jamais desse momento. Não, não é o fim. Passe o tempo que passar esse registro vai ficar para sempre na memória. E agora, aqui, eu te escrevo para dizer, quero voltar. Quero sentir de novo esses dias felizes ao teu lado. O destino vai me levar de volta, eu sei. Em breve eu vou voltar para me espelhar no teu olhar, no teu sorriso, no teu jeito divertido de me receber... O destino vai me levar de volta para este cenário - onde o sol, o sal, a areia fina, a junção da beleza de toda natureza ao redor contribuiu para engrandecer a nossa união. Onde o cheiro de maresia nos atraiu, nos aproximou. Sim o tempo vai nos permitir experimentar outros momentos felizes. Eu vou voltar logo. Eu vou voltar e o destino vai reacender nossas vontades, por nós dois (...)

Trecho de: "Presente"

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 30/03/2015
Reeditado em 30/03/2015
Código do texto: T5188696
Classificação de conteúdo: seguro