Num certo dia, sem idealizar, algo de muito belo aconteceu.
Era ele quem chegara de mansinho com carinho e com a sua peculiar alegria. 
Sem nada ter dito, me fez sorrir.

Ele, o mestre das palavras,  tinha palavras até na alegria que se estampava em seu sorriso e brilhava no seu olhar.
Seu sorriso era proseador, meu olhar soube captá-lo.  
Depois daquele certo dia, minha vida se transformou numa nova vida.
Aquele dia foi um dos dias mais certos que já vivi, porque tudo nele parecia pender para o encanto de uma magia.


Eu me lembro de que:
Era uma vez, uma mulher que desejava amar e ser amada, ela não desistia do sonho de encontrar um verdadeiro amor.
Num belo dia, quando encontrou o moço do sorriso proseador, por ele um novo olhar lançou, e algo mágico naquele instante brotou. O olhar do moço também havia  despertado pelo  olhar dela.
A mulher era encantada pelo fascínio das palavras, e o moço as governava  com equilibrio e sabedoria.
A mulher era encantada por mentes inteligentes, e o moço era  mestre na eloquência.
A mulher era encantada pela pureza, e o moço era o mestre dos belos  e amorosos  gestos.
A mulher se emocionara com tantas coisas maravilhosas que encontrara naquele moço que tinha um céu estrelado no espírito, tinha um sol na alma e Deus em seu coração.
E assim, desde que se encontraram o relacionamento se transformou numa comunhão e  foram felizes para sempre.
 
 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 22/04/2015
Reeditado em 23/04/2015
Código do texto: T5216428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.