E elas, que são periódicas na imaginação e na realidade, estão aqui, ali, em minhas gavetas e fotos - tudo por elas, mesmo que não compreendam. Nesa mente difusa, complicada ou avançada as vejo sempre. São as mais queridas alegrias de meu ser. E as sempre quis. Penso nelas tosos os dias e tem as outra mais que tambem desafiam!
Esses transexos e mutáveis silhuetas de mulher são as que considero ideais, mesmo que loucos devaneios. Amo a todas e por elas edifico este pequeno e ( talvez volte a isso... ) e delicado relicário de imagens e fotos. A cada uma este ensejo pessoal, a mulher dentro de mim ( a que nunca emerge por medo ) ou o sonho de vê-las perto. E só uma at´pe agora me assiste na revelação e q desejo amiga e fiel confidente: Jurubiara Zeloso, a primeira de meus amores de sempre! Até a minha foto de jeitinho hormonado e feminino cabe aqui, pois amei até me rosto que agora está belo como a de um anjo. 
Por aqui vai um apanhaado de coisas que sendo diverso é parte de minha memorabilia em todas a épocas que vivi, desde o colegial. Pena que ninguém entendia meus enlevos e suspiros de mocinho eaquisito...
Mas eu adoro esse mundo meu povoado por graça, suavidade e ternura!


                                        hermafrodita cyborg do amanhã
uma albina bela
donzela andrógina
hermafrodita menina
linda! 

EU! Quase uma gracinha...

Um pouco delas, deles ( transegêneros e afins ) e
sonhos confirmados em fatos e fotos. E tem mais!  
( FCA em arrebatamento )
Francisco Carlos Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 26/05/2015
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T5255636
Classificação de conteúdo: seguro