Nós dois

No tempo em que eu andava cabisbaixo por aí, como um corpo animado sem paixão, ela, eu não sei por onde ia, nem o que fazia, mas por certo, andava tão mal quanto eu, pelas histórias que ouvi. Neste dias que por sorte ficaram no passado e que espero que não se repitam, sequer nos conhecíamos, mas ainda, assim tudo o que eu queria era alguém como ela. E talvez tudo que ela quisesse fosse alguém como eu. Hoje, não me vejo sem ela. Sem seus sorrisos, suas manias e suas crises de mau humor. Hoje, agradeço a Deus, mesmo sem saber se acredito no divino, que eu a tenha para brigar comigo. Mesmo que seja pelas mínimas coisas. Não havia paz na minha paz sem ela, e mesmo após as nossas maiores brigas, como uma que tivemos quase agora, sinto que sou feliz por tê-la ao meu lado, mais do que fui em qualquer outro momento.

Quando brigamos, não faz diferença se estou certo ou se estou errado. Para mim tanto faz, contanto que fiquemos bem e a tempestade passe. E sempre passa.

Quando estamos bem, somos nós dois contra o mundo. Eu e ela de um lado. Como um universo paralelo. Pura calma e perfeita sintonia. E o mundo, no caos de sempre, do outro.

Bilhões de pessoas, infinitas possibilidades,

mas para mim, só existe ela e o amor que dividimos.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 03/06/2015
Código do texto: T5264408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.