Ainda bem que existe a morte para se poder descansar dessa vida. Deus pensou em tudo.
 É animador saber que Deus escolherá somente os bons e os justos para subirem aos céus e desfrutarem da vida (morte) eterna.
 Imagino que o critério de Suas escolhas seja excelente e que no caso de eu ser uma de suas escolhidas, vou gostar de conviver com todos aqueles que forem desfrutar do paraíso.    Suponho  que a “outra” vida seja considerada  o paraíso porque poder conviver harmonicamente com muitas pessoas num mesmo lugar é o que torna os céus um paraíso; um lugar mágico.
Aqui na terra é impossível de conviver em grupos porque a maioria das pessoas gosta de contar o que sabe sobre o outro e isto acaba gerando um certo desconforto e uma desunião. Ah! Ainda bem que existe a possibilidade de um “céu” como paraíso para se viver, onde as vidas alheias não são assuntos do interesse comum.
Talvez seja por isso que alguns creem que o espírito viva eternamente sem se lembrar de quem foi, quando retorna à terra.  Faz todo o sentido. Nem a vida, nem o paraíso é capaz de purificar o espírito. 
Acredito que, se nós seres humanos fossemos voltados para as coisas do espírito, da alma e da essência, pudéssemos realmente fazer parte da paisagem, junto à natureza, e sermos admirados por Deus. 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 03/07/2015
Código do texto: T5298479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.