Sofrimento

Mas que injustas são estas leis...

Retrogadas...

Machistas...

Permissivas...

Esquecidas...

Há, sim uma terapia seria muito bom...!!!

Para quem...?

Para o INÁBIL promotor que brevemente regeu e acompanhou o caso, até dizer que entende e trata como banal, interpreta como SIMPLES BRIGA DE CASAL, um espancamento que acaba com a morte de uma das partes...?

Ou a terapia seria para mim mesma, poder aceitar que tudo foi em vão...

Minha filha foi espancada, paciência, foi só uma briga de casal...!!!

Doente estou por questionar e jamais aceitar este crime como coisa normal...?

Digo então: não toque em mim, mantenham-se distantes...

Odeio gente...!!!

Tenho repulsa de homem...!!!

Portanto, então estou sim doente, a beira da demência, condenada a exclusão social, por opção.

Estou com ódio, penso como poderia eu vingar a morte tão prematura e covarde da minha filha.

Não vou me acostumar...

Quero o sangue dele para me saciar...

Olhar no fundo dos olhos dele e enfrentar...

Minha ira, está em fúria...

Minhas garras afiadas...

Minha garganta seca...

Quero das lágrimas dele matar minha sede de justiça...

Quero afiar minhas garras nas entranhas deste assassino que tão severa e covardemente espancou minha cria...

Quero acalmar minha ira enfurecida com cada suplica do maldito, pedindo clemência...

Quero ele VIVO demente, se afogando em sua própria saliva, inerte e esquecido numa jaula do inferno...

Quero ve-lo sangrar os dedos, arranhando as paredes de fero do abismo o qual eu irei esquece-lo...

Fernanda Medina
Enviado por Fernanda Medina em 11/09/2015
Código do texto: T5378415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.