devaneios de uma gata maryjane

Sai da sacada pra me acompanhar numa smoke session e deixa o roupão cair d leve deslisando pelo seu corpo.

De lingerie preta, com detalhes de renda.

Chanel molhado estilo mais fashion.

Coleira no pescoço engatinha olhando no meu olho.

O espirito de felina e corpo de uma gata.

Enquanto engatinha na minha direção, observo o movimento do seu quadril empinado.

Seduz-me o olhar como uma calda seduz um filhote.

Sinto todo sangue ferver em minhas veias.

Continuo a arte e termino de bolar o beck para nós.

Sentado na beira da cama dou um trago e deixo meu corpo cair para trás na cama..

A fumaça se desenha a frente da luz do teto.

O aroma domina todo o ambiente e se mistura ao seu perfume que chega anunciando sua presença.

Meu olhar embaçado me ilude com a sua silhueta escorada no batente da porta.

Meu coração dispara quando sinto sua mão tocando minha barriga, enquanto a outra sobe arranhando minha coxa.

Seu cabelo liso e preto com pele clara e branca se contrastam..

Engatinhando com a mesma sensualidade e inocência que confundi até o mais coerente dos filósofos, sobe na cama e se posiciona sobre mim.. Olhando -me nos olhos abre a boca lentamente e diz com a voz suave e a lingua roçando os dentes.

-Eu também quero!

Então passo a mão pelo seus cabelos e seguro com força.

Mordo seu queixo erguido de vagar.

Seus olhos se fecham.

Prendo a guia à coleira em seu pescoço.

Com um click leve chega o anuncio que será submissão a brincadeira dessa vez.

Suas unhas descem arranhando meu peito e barriga até se esguiar sob meu short.

Mãos macias de dedos finos com unhas pintadas de preto.

Todo meu batimento cardíaco se reflete em cada pulsar, em cada latejar,.. Calor por todo corpo, sua boca próxima a minha..

Terminando com dois corpos cruzando-se.

A pressão entre duas pernas...

Duas línguas dançando em quatro lábios.

Dois olhares se encontram, buscando uma só direção.

Tu é e sempre será uma inspiração.

❤