Descrição de um desenho

Há uma montanha ao fundo, de tom amarronzado, e sobre ela camadas de gelo se amontoam, sobretudo nas partes mais altas. O modo como o gelo está disposto sugere que a parte inferior do mesmo estaria se dissipando e derretendo. O céu está cinzento, não há sinal do Sol.

Mais a frente, um campo verdejante se apresenta e por ele corre um rio, sinuoso e disposto de forma irregular pelo campo. Seu tom varia entre um azul mais claro e um azul médio escuro.

Tudo indica que o clima no momento se inclina mais para o frio, porém, não de forma extremamente exorbitante.

Não há sinal de pessoas nem de animais presentes na paisagem.

Pelo fato de não haver escuridão, entende-se que o horário é diurno, mas não há certezas quanto a isso: a montanha glacial parece indicar um local próximo a uma das extremidades verticais do planeta, e sabe-se que há lugares no mundo que a claridade ultrapassa a hora comum, invadindo a noite e até mesmo a madrugada.

Bruna Dmsk
Enviado por Bruna Dmsk em 16/12/2015
Código do texto: T5481536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.