DESABAFO...

Só hoje consigo escrever sobre um acontecimento triste e colocar no computador essa perda, falar dela, sem que as lágrimas impeçam.

Perdi minha amiguinha Kikita (minha cachorrinha) que me fazia ver a vida de uma maneira mais alegre e brincalhona e perceber que os animais, apesar de irracionais, são carinhosos “pensam” e choram.

O que será agora de mim sem aquela cachorrinha que me beijava à noite ao me deitar e pela manhã ao me acordar?

Dizem que animal não tem alma e não vai para o céu...céu....palavra dita com esperança pra consolar criança e até mesmo nós adultos!

OH! Céus, por que essa solidão, essa saudade?

Sim, faz-me falta sua companhia jovial e alegre de criança.....apenas um aninho de vida e já por mim tão querida, amada por todos nós e...MORTA!

Há um clima de luto, de tristeza que arranca da gente a fortaleza que temos pois só com o sofrimento que se cresce e só no padecer que a gente fica forte.

Como gostaria de ficar pequenina (liliputiana) se , se para crescer tem-se que sofrer tanto...se saudade envelhece como diz Ruben Alves, eu envelheci tanto esses dias, envelheci tudo que teria de envelhecer...MORRI com você minha Kikita...

dezinha
Enviado por dezinha em 29/09/2005
Código do texto: T54937