Solidão- coisa subjetiva!

Solidão é subjetivo

Se você gosta da sua companhia jamais estará sozinha.

E se você gosta da companhia de outros seres humanos,

então, você é alguém que jamais se sentirá só.

Mas se você fizer da vida a dois, ou seja, necessariamente,um homem e uma mulher, uma outra, para fazer o par, o único meio de não sentir solidão, você será séria candidata a solidão subjetiva.

Porque você é daquelas que não imagina a vida cotidiana sem um homem do lado.

Mas se o homem for um parceiro e vice versa, aí tudo funcionará bem, a solidão nefasta passará ao largo de vocês;mas se for apenas por status( porque ficar sozinha-ou seja,sem homem, te fará discriminada) então,você estará sozinha ainda que troque de homem ao lado todos nos dias.

E como hoje há as relações homo afetivas, minha reflexão vale para elas também..Se bem que como o preconceito ainda está a solto por aí, uma relação homo afetiva ainda não dá status.Quando os caras e as caras se juntam é por amor,mesmo!

Então...ficar sozinha consigo mesma(o) vai te fazer bem.

São tantas as pessoas que têm uma " vida em comum",mas ela não lhes é satisfatória,querem sair,mas o status " negativo" de ficar só é um obstáculo e aí prosseguem vivenciando um relacionamento ruim.

Quando ir para a cama e transar com seu parceiro se tornou um sacrifício, algo que você abomina mas continua fazendo porque se se separar vai ficar só e isso não é bom,não dá status, é que você chegou ao fundo do poço e nem percebeu.

Sexo é para ser feito prazeirosamente e não por obrigação ( com exceção das trabalhadoras do sexo,claro,que fazem para se sustentar e as suas famílias) ou por status.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 24/01/2016
Código do texto: T5521669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.