Não chores

Não chores criança, a vida que você está conhecendo tem disso, tristezas, aborrecimentos, dores e decepções, mas também tem amor, muito amor. Olhe, quando alguém nos magoa logo vem um outro alguém e nos leva a conhecer o lado bom da vida, o lado do amor, da felicidade, da compaixão e da caridade. Dá-nos uma nova chance de acertar, se é que naquele momento erramos, quando na verdade só pensávamos em fazer o que era correto, mas nem sempre o que nos é correto o é também para os outros, então, esse alguém que se julga dono da verdade nos castiga, porque? Perguntamos, se não fiz nada de errado?

Portanto, não chores, o Horizonte é sempre claro, aberto, cabe a nós mesmos explorá-lo e extrair dele o que mais nos aproxima da perfeição e da aparência do nosso Criador. Se bem que antes disso é preciso lapidarmos, para tirar de nós as manchas que trazemos conosco durante a caminhada em busca dessa perfeição. Vamos cair? Muitas vezes, vamos sofrer uma centenas de vezes, vamos nos decepcionar? Milhões de vezes, mas também serão milhões de vezes que nos levantaremos, sorriremos, sendo compensados pela nossa persistência no bem e abraçaremos a felicidade por diversas vezes, então não chore porque se perdermos esses momentos felizes outros virão, mais fortalecidos e recheados de amor, o choro lava nossa alma, mas a ausência dele é sinal de fortaleza, de alegria e certeza do dever cumprido. Se um dia ainda assim quiseres chorar tudo bem, mas que seja um choro de alegria, de superação e agradecimento pela vida, essa dádiva que o Criação lhe deu de presente.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 25/01/2016
Código do texto: T5522307
Classificação de conteúdo: seguro