Monólogo: Victor X Franciele

2007: Sexta-Feira, 19:00:

Ela, me disse que iria embora, porque eu, era um homem bom e merecia alguém melhor do que ela. - Ela disse, que iria me machucar.

Deixei-a ir, em silêncio. Abri a porta da perua escolar, e fui pra casa cabisbaixo.

Me arrependi na mesma hora. - Me deu vontade de voltar, mas não, eu fui pra porra da minha casa: Frio, gelado e com vontade de chorar.

Lembrei-me, do que me pai disse, macho que é macho não demonstra sentimentos.

Ela, casou-se com outro, em 2011. - Outro choque, outra ferida que se abriu quando o meu tio disse aquilo.

Como naquele dia, que eu vi beijando-a na rua e ainda, fui falar com aquela porra.

Trouxa, fui-me para casa outra vez.

No dia que ela ganhou a Isabelly, filha dela e de Diego, cortei meus pulsos. - 27 de Setembro de 2011. Esse dia, nunca se apagará.

Ardeu, mas aliviou a dor de ser rejeitado.

2015, quinta-feira, 03:55:

Falei tudo que sentia por ela ainda, ela me adicionou no Facebook, sorrindo, leu o livro que eu escrevi pra ela, e ela riu da minha cara.

Cortei-me com a faca. - Adicionava, excluía, adicionava, excluía...

Não queria mais ver a cara daquela vaca.

Enfim, mas o que ficou, foi a marca de ser machucado, para sempre.

Inspirado em: ''Ela está me deixando agora'' - Marina Dall'Acqua\Guiliana Palombo.

Vitts
Enviado por Vitts em 26/01/2016
Código do texto: T5523330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.