Amor de Carnaval

Acabou o Carnaval , é hora de tirarmos as máscaras , despir-nos dos adereços e nos despedirmos dos nossos personagens.

Agora somos só nós dois , eu e você, com a glória e o peso de nossas essências, sem representações, sem ilusões , apenas seres vivendo sua vida real.

O tempo dirá se nosso amor também é uma representação ou não , se nos apaixonamos por nossas personas de folia ou se nossos olhos conseguiram ver por trás das máscaras.

A fantasia foi maravilhosa, mas a quarta-feira a incinera e a reduz a pó, a cinzas ...

Fomos perfeitos como Romeu & Julieta, os amantes de Verona nem precisaram do seu mítico final trágico para provarem do seu amor, como Tristão tive você, Isolda em meus braços, fizemos com que o Pierrô não mais chorasse, pois você belíssima Colombina não só ficou ao meu lado no imenso salão, como enxugou com sua língua macia minha arquetípica lágrima.

Agora somos João & Maria, Eduardo & Mônica, Léo & Bia ou qualquer outro anônimo par possível , heróis do cotidiano, sobreviventes desse mundo louco tentando achar migalhas de sentimentos na multidão e transformá-los num amor em mosaico.

A realidade prende o amor, limita-o, não o deixa fluir livre, mas o diamante também não é areia presa ? Ela não mais se move em dunas, ao sabor dos ventos , mas se sintetiza e eterniza em forma de cristal.

Vamos viver nosso dia a dia e deixar a vida seguir seu curso , o que tiver que ser será e nunca esqueçamos que sempre virão outros fevereiros e outros carnavais.

Ello
Enviado por Ello em 05/02/2016
Código do texto: T5534489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.