Agora sob nova direção

Por mais que as evidências teimem em repetir que "pau que nasce torto, morre torto" eu acredito que dá pra virar o meu jogo. Por mais que todos insistam em dizer que "lá vem você com esta mesma história..." eu acredito que dá pra mudar. Tá bom, tá bom, vão dizer que é mais uma retórica, um daqueles papos furados mais ocos do que a alma dos desalmados, enfim, podem falar o que bem entenderem. Tenho direito estatutário de acreditar no que bem entender e desta forma quando afirmo que tenho as rédeas dos meus pensamentos e ações, e que portanto não sou mero marionete das forças ocultas e que posso rever meus passos pra mudar o caminho, escolher o atalho, recuar e seguir para outro canto que bem quiser. Sou capaz de reconhecer minhas falhas e pisadas na bola, que não foram poucas. Não sou único a sofrer com minhas psicopatias (que não tem nada a ver com aquela imagem do psicopata assassino em série e sedento pelo sangue da próxima vítima). São distúrbios de comportamento resultado de uma série de fatores que não foram gerados por mim. Sendo senhor do meu destino, não tenho sócio naquilo que penso e faço. Todos erram e acertam, faz parte do show. Se muitas vezes minhas rebarbas se sobressaem não quer dizer que embaixo desta lona não tenham vitórias, ideias bem boladas e méritos em profusão. O capitão deste barco retomou as rédeas do seu roteiro e agora vai à luta pra vencer. Chega de enrolação, chega de dissimulação, chega de quebrar a cara. Descobri a fórmula e vou à forra. A hora é esta. Quem viver, verá.

--------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 24/02/2016
Reeditado em 24/02/2016
Código do texto: T5553414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.