GERAÇAO PERVERSA

GERAÇAO PERVERSA Autor :Anesio Silva em 18/08/2013

Eu acordei nesta madrugada, e não mais pude dormir. E assim que acontece quando o Senhor fala comigo. Tive vontade de me levantar e começar a escrever, mais ele e tão maravilhoso e eu sabia que ele iria me lembrar de tudo quando normalmente me levantasse. Repare que neste livro eu escrevi a data do seu inicio , mais isso e apenas uma curiosidade: Quanto tempo levarei para termina lo? Uma semana ,Um Mês? Quem sabe oito anos como o primeiro livro que publiquei. Portanto, o que ele me ditou escrevo o agora.

CAPITULO I- RAÇA DE VIBORAS Se Joao Batista vivesse hoje entre nos, certamente ele nos diria esta frase : -Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira de Deus? Raça de víboras, pais e mães que assassinam os seus filhos e vice versa,mães que jogam os seus filhos na lixeira para os urubus os comerem. Raça de víboras que não temem a Deus, que cometem estas e outras atrocidades. Além do mais vivem tentando a Deus, deturpando as suas palavras, tentando destruir a família que e um plano de Deus casando se e se dando em casamento, homem com homem, mulher com mulher e pra piorar a situação estão pensando no absurdo da gravides masculina.Tem ate um canal na Tv por assinatura que fala sobre isso.

E dentro das igrejas onde esta raça de víboras pensa enganar ao Senhor? Pastores que pregam um evangelho que Cristo nunca viveu e exploram a boa fé dos fieis enriquecendo se ,comprando fazendas, iates e ate aviões , viajando com a família ou seus protegidos para lugares paradisíacos, enquanto seus seguidores continuam a viver uma vida miserável entre pobreza,doenças e desespero. Raça de víboras que adoram outros deuses diante do Deus vivo e pensa engana lo dizendo que apenas guardam uma recordação d Dizem, afirmam que guardam apenas uma recordação, no entanto fazem promessas e se prostram a eles. O pior e que os seus lideres religiosos ate os incentivam nesta pratica abominável pelo Senhor.

Como no tempo do Senhor Jesus vamos a igreja em busca dos nossos interesses, curas, prosperidade nunca para adorá-lo. Raça de víboras que dão o dizimo e as ofertas roubando o que pertence a Deus e ainda achando que Deus e a bolsa de valores e tem que devolver a eles mais de mil por cento sobre o que depositam no altar.

E ainda tem mais:

Meu irmão , se você vai depositar o seu dizimo ou a sua oferta e ao faze lo se desvia daquele irmão com o qual você não se da bem ? Raça de víbora, Deus não quer o seu dizimo nem a sua oferta e isso vale também para o caso de ter ofendido alguém, um familiar, um vizinhoo empacotador do super. Mercado, o frentista ou quem sabe um motorista que fez uma barbeiragem diante no transito?

Blasfemamos contra o nosso Deus quando dizemos: Parece que o Senhor não esta vendo que a cruz que carrego e superior as minhas forças? Qual o pecado que cometi para ser punido assim ? Então eu lhes pergunto? Que pecado cometeu o servo de Deus chamado Jo ? Raça de víboras me responda se puderem.

CAPITULO II .O MENDIGO Disseram a Jesus:

Mestre, quando foi que não lhe demos de comer?

Quando não o vestimos quando estavas nu? E ele respondeu. Quando deixaste de fazer isso a um dos meus pequeninos. Suponha que um mendigo sujo e esfarrapado esta batendo palmas no seu portão,bem na hora do almoço. Irritado você vai atender e ele lhe pede um pouco de comida. Normalmente o que acontece e que muito a contra gosto damos a ele um prato de comida e esperamos que ele se alimente, lá mesmo no portão. E muitas vezes jogamos no lixo o talher e o prato usado pelo mendigo. Medo de se contaminar com uma possível doença ou orgulho e nojo?

Mais espere ai e se por um acaso for o Senhor Jesus disfarçado? Embora eu creia que ele não faria isso, pois, já sabe a nossa reação, mas e se ele assim o fizesse? Lembram-se daquela parábola que o Senhor Jesus contou sobre o Senhor que mandou os seus servos pelos valados e vales buscar todo pobre e mendigo para a sua festa? Não eu não sou melhor do que você,tenho as mesmas preocupações que você, pois os tempos são difíceis. Mais eu não levaria ao extremo de jogar no lixo o prato e o talher, com certeza. Mas se fizermos como manda a bíblia temos que receber os pedintes e os sentar a nossa mesa, mas quem o fara,afinal,somos uma geração perversa. E quanto a dar esmola? Diz a bíblia que Pedro e Joao encontraram a porta do templo com um pedintee por não terem nem uma moeda deram a ele o que ele mais precisava deram lhe Jesus. Hoje em dia,por sermos nos uma geração perversa, mesmo a caminho da igreja não damos esmola e nos justificamos que o pedinte quer o dinheiro pra beber. Infelizmente isso ocorre e estou me lembrando do caso que minha esposa contava que deu uma esmola a um rapaz que entregava um cartãozinho pedindo ajuda para sustentar a sua prole, uma vez que por estar com uma doença que o impedia de trabalhar precisava daquela ajuda. Segundo a minha esposa o rapaz desceu perto de nossa casa, e se encaminhou direto para uma boca de fumo que existia próximo a nossa casa.

Geração perversa esta em que não se pode confiar em ninguém, e tanta violência. Tantos crimes bárbaros, como assassinato de crianças, guerras, fome, miséria e tudo mais que esta nossa geração perversa merece e nem assim ela clama ao Senhor, antes clama aos poderosos em busca da paz se esquecendo de que há muito Jesus ensinou que nos devemos amar o próximo como a nos mesmo e não fazer a ele o que não gostaríamos que ele nos fizesse.

As nossas igrejas que deveriam sair as ruas pregando o santo evangelho,ficam dentro do templo clamando a Deus que leve o povo ate elas,quando na realidade não foi isso que Cristo ordenou. Ele disse: Ide e pregai o evangelho e não, venham ouvir o evangelho.

Oh geração perversa, não se esqueça que existe milhares de testemunhas nos observando e o nosso testemunho pode influir na vida de outras pessoas e ate de nossos familiares. Não e só vestir um terno e colocar uma gravata para se ter uma mudança de vida e tem mais: A mudança de vida tem que ser mostrada, percebida e notada por outras pessoas e não e o terno que faz o monge. Muitos desta geração perversa são como sepulcros caiados ,o próprio Jesus já nos disse isso. Dentro da igreja sapateiam, gritam, falam em línguas,caem ao chão dizendo se arrebatados mais não dão bom testemunho em casa, e entre os vizinhos.

Geração perversa ate quando enganaremos a Deus, ate quando ele nos suportara? O que nos tem salvado e a sua infinita misericórdia, pois se Deus pensasse como o homem que ele criou,há muito teríamos sido destruído , mais Deus não volta atrás a sua palavra.

CAPITULO III . O ANDARILHO (para escrever este capitulo,vou tentar entrevistar um andarilho que sempre passa em frente a minha casa) Vamos ver o que ele tem a dizer.o que ele pensa e principalmente o que ele pensa sobre a salvação. Será que ele conhece o plano de Deus? será que ele já foi a alguma igreja ?Será que alguém já pregou a palavra de Deus a ele? Se não for possível entrevistar esta pessoa, eu vou usar a minha imaginação e deixar Deus me usar.

Um homem caminha pelas ruas do meu bairro... Ele caminha com os braços para trás de pé no chão,com um passo lento e eu tenho impressão que todos na minha cidade sabem de quem estou falando. Ele esta passando em frente ao meu portão e nossos olhos se cruzam por um breve instante e depois de um breve aceno cada um de nos segue o seu caminho, as vezes sem trocarmos uma única palavra . Eu nunca soube de onde vinha nem para onde se dirigia.Mais hoje ,quando estou escrevendo este livro eu fico pensando:

Este homem tem família? Ele e feliz com o seu estilo de vida? Como e de que ele se alimenta ? Eu me lembro de uma parábola, a parábola do Bom Samaritano e eu que faço parte desta geração perversa que caminha olhando para o seu próprio umbigo jamais me interessei em conversar com ele para saber destas coisas e o que e muito pior, nunca lhe falei sobre Jesus, o que e minha obrigação. O pobre homem segue o seu caminho errante e quem sabe esta passando neste momento em frente ao meu portão enquanto eu estou confortavelmente instalado em minha sala escrevendo e de barriga cheia.

Será que a estas horas ele já almoçou ? Eu não creio que o seu caminhar seja para ajudar a fazer a digestão porque eu já o encontrei em alguns locais bem longínquos e em vários horários e não sei dizer se ele retorna após a sua caminhada para sua casa ou se dorme ao relento.O que sei e que ele não perturba ninguém e não causa nenhuma confusão por onde passa com seus passos lentos e de pe no chão. Seus pes parecem já nem sentir a dureza do asfalto e as pedras do caminho e o conduz a um destino que nem ele sabe onde vai dar e o que vai encontrar pelo caminho.

Eu continuo a conjecturar :

Qual e o seu nome? Quem são os seus familiares? Será que alguém já lhe falou que Jesus o ama? Ele crê na sua salvação? O que eu sei e que existem outros como ele,ele não e o único, pelo menos eu sei de mais uns dois ou três ,inclusive um que anda com um velho e surrado violão que de vês em quando aparece la pelos lados da Vila Santa Cecilia. Eu tenho a certeza , caro leitor que ai na sua rua este andarilho que aqui descrevo já passou por ai ou passa de vês em quando.

Voce já conversou com ele? Se já o fez , meus parabéns ,você fez melhor do que eu , mais tem uma coisa: Eu garanto que você não o colocou como personagem de um livro.

Vou transcrever agora,um texto da internet que vem muito a calhar sobre este tema:

O pastor Jeremias Steepek se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo.

Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos lhe pediram que ele se sentasse na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que lhe devolviam olhares sujos e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo. Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostariamos de apresentar à vocês o Pastor Jeremias Steepek".

As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou: “Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’." Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos de Jesus Cristo.

Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem"! Ser cristão é mais que algo que você defende. É algo que vive e compartilha com outras pessoas!

CAPITULO IV-A TV QUE A GERAÇAO PERVERSA VE Você sabia que a geração perversa tem a sua própria tv? Pois sim e ela tem nome e se chama Rede Globo de televisão. Este canal apoiou a ditadura, se calou diante das torturas e das mortes de brasileiros que lutavam contra a ditadura. Apoia a eleição de políticos corrupto e nunca se ouviu a sua voz a clamar pela saúde e segurança do povo brasileiro. Criou um programa que explora a boa fe dos incautos usando as crianças deficientes para explorar o povo em favor dos seus apadrinhados que em troca são eleitos para continuar a corrupção no pais.

Agride as crianças apresentando uma programação perniciosa com filmes e desenhos onde impera a violência e muitos gritos tornando nossas crianças neuróticas e sobre tudo incentivando claramente a ‘’lei do mais forte e poderoso’’. Na época das eleições ela manipula o pensamento do povo em favor dos políticos que logo estarão roubando o povo. Ela manipula ate mesmo o esporte que o brasileiro mais gosta em favor dos seus queridinhos o Flamengo e o Curintia .Ela chegou ao cumulo de tentar colocar o voley como o esporte mais importante do pais, mais isso ela jamais conseguira.

A tv da geração perversa infelizmente e a de maior audiência no nosso pais, afinal fazemos parte da ‘’Raça de viboras’’ a quem Joao Batista se referia.E em nome da ética,os desenhos que as nossas crianças assiste, jamais fala em Deus. E as novelas? estas promove abertamente a dissolução da família deixando de saber que ela e instituída pelo próprio Deus. Apoia e incentiva o homossexualismo e o retrata nos filmes e nas novelas que exibe,protagonizados por atores e atrizes também homossexuais.

Vou enviar para o face da minha sobrinha Geslia que e uma jovem que luta na militância politica e certamente vai gostar de ler e comentara certamente entre os seus pares. .

CAPITULO V- A MUSICA QUE A GERAÇAO PERVERSA CURTE Imagine se agora participando de uma destas baladas que a geração perversa esta curtindo. A tal da musica dos ditos sertanejo universitário, uma musica diabólica que induz ao consumo de drogas, ao sexo sem consciência e sem pensar nas consequências. O tal do funk então , esta batida criada pelo próprio satanás para dar ritmo as palavras demoníacas que sai da sua boca para causar confusão, tiros e mortes ao fim de cada baile que são patrocinados por quadrilhas de bandidos, visando vender os seus produtos,maconha,cocaína,crak e outros arrastando esta geração perversa para um grande lamaçal e aos píncaros da degradação humana. Eu fico muito triste quando ouço dentro das igrejas pessoas querendo louvar a Deus com este tipo de musica embora as letras de fato se refiram a Deus e a tudo o mais por ele santificado.

Mais o Senhor merece uma musica melhor e uma melhor melodia para louvar o seu santo nome. Esta geração perversa e diabólica nos agride a todo momento e nos obriga a ouvir os seus urros através dos seus carros equipados com uma parafernália de alto falantes e caixas sonoras e sem nenhum respeito pelas outras pessoas passam pelas ruas com o volume na máxima capacidade Eu não sei como conseguem dirigir com tanto barulho, porque volto a repetir, aquilo nunca foi musica.

Eles não respeitam nada nem ninguém, outro dia, quando estava ministrando a palavra de Deus la no Supermercado Diga do Retiro como faço diariamente, não e que um destes endemoniados parou o carro bem em frente ao mercado atrapalhando a mensagem que eu pregava, mais isso também acontece em frente as igrejas em plena hora do culto, deixando de saber que ali se esta pregando a palavra de Deus.

E ninguém reclama, vai agora uma igreja aumentar um pouco mais o som pra ver se as pessoas não reclamam e vão ate a justiça e por ela podem ate fechar a igreja que não obedecer este toque de silencio imposto por esta geração perversa.

Entao eu pergunto :

Onde esta a dita bancada evangélica que jamais se pronunciou sobre este assunto ,comprometida com os eleitores que fazem parte desta geração perversa. E para cumulo de absurdo eles são na sua maioria pastores de grandes ministérios. E por uma destas que eu digo que nunca votaria em um candidato evangélico, nem que fosse o meu pai ou meu irmão. Pra você talvez eu seja um escritor polemico me desculpe por me intitular assim, mais eu já publiquei um livro e dou a mim este direito.

Polemico? Não, apenas escrevo sobre o que outros não pensam escrever.

CAPITULO VI - O OLHAR DA GERAÇAO PERVERSA O olhar desta geração perversa se fecha diante dos que sofrem e neste capitulo vou falar sobre a insensibilidade desta geração sobre os problemas dos deficientes , dos menos favorecidos em geral.

Minha filha Aline nasceu com a síndrome de Autismo e por causa disso eu conheci outros pais que sofrem dos mesmos problemas com seus filhos autistas. Conheci a insensibilidade das pessoas e das autoridades .Esta geração perversa e capaz de zombar das nossas crianças e chegam ao cumulo, como ocorreu certa vez dentro de um ônibus, quando estávamos levando a Aline para fazer tratamento la no Rio de janeiro,Imagine vocês,que uma pessoa se irritou com a minha filha porque ela estava emitindo um leve assovio. Além de ser uma representante desta geração perversa ela ainda era neurótica e mal educada.

As autoridades se fazem insensíveis aos apelos de pais e responsáveis, em busca de melhores condições de tratamento e se recusam a cumprir uma lei que os obriga a isso. Mas isso não nos desanima e nos incentiva a prosseguir nesta luta .

Por causa desta geração perversa,muitos pais de autistas deixam os seus filhos em casa, evitando expor os seus filhos a tanta injustiça privando os de levar uma vida normal entre aqueles que acham que o são. Aqui vai um recado a estas pessoas:

Nos não vamos desanimar,vamos lutar ate ter os direitos dos nossos filhos reconhecidos. Mas não e só os autistas que sofrem esta insensibilidade por parte desta geração. O que dizer dos cadeirantes, dos cegos, dos idosos e tudo mais? Esta geração perversa ignora completamente o sofrimento e as dificuldades dos cadeirantes, dos cegos e dos idosos, como se eles não estivessem sujeitos a passar por isso em suas vidas. Os cadeirantes lutam contra o descaso, a intolerância e o preconceito. Imagine a humilhação de um cadeirante, mesmo com estes ônibus adaptados, caso ele se demore a se acomodar e os demais passageiros do ônibus apressando o ao invés de ceder lhe um lugar.

Imagine você o trajeto de um cadeirante,ainda que ele disponha de uma cadeira motorizada por nossas ruas e avenidas .

Sentiu o drama?

O mesmo se aplica aos cegos que também lutam com serias dificuldades para se locomover. Além de não ter calçadas adequadas e além de tudo cheias de obstáculos como cadeiras colocadas em frente aos bares, arvores plantadas sobre estas mesmas calçadas e além de tudo a insensibilidade das pessoas que os cercam. Voce por acaso sabe como guiar um cego ?

Voce sabe por acaso que você e que tem que permitir que o cego se apoie em você e que você tem que alerta lo quando diante de um degral, uma arvore, uma vala e etc?

Os idosos dos quais eu também faço parte, embora exista o famoso estatuto dos idosos continuam sofrendo muitas injustiças por parte desta geração. Eles não cedem o lugar dentro dos ônibus ainda mais agora que os idosos tem o direito a gratuidade da passagem de ônibus para os maiores de sessenta anos. Isso a geração perversa não perdoa.

Eles criaram o famoso estatuto dos idosos,mas como se cumpre a lei aqui no nosso pais,este estatuto,esta lei e convenientemente comprida.Eu poderia citar inúmeros descumprimento deste estatuto,no que tange a saude e a segurança dos idosos .Por exemplo: Os remédios que os idosos precisam, os mais caros não possuem gratuidade, mesmo os mais necessários e ainda o pior ocorre quando o medico troca o remédio que e dado gratuitamente pela farmácia popular por um outro que sempre e mais caro e não faz parte dos que estão na farmácia popular. Dizem que o idoso tem previlegios, mais se esquecem o quanto ele contribuiu para a grandeza deste pais e o quanto ainda pode contribuir com a sua experiência de vida.Mais esta geração perversa discarta a experiência dos idosos, trocando a pela aventura e pelo descaso.

CAPITULO VII A IGREJA DOS PERVERSOS

Você sabia que a geração perversa tem a sua própria igreja? O pior e que ela esta em toda parte. Não eu não estou falando das igrejas e dos pastores televisivos falo das nossas próprias igrejas. A geração perversa que frequenta as nossas igrejas e egoísta, só olha pro seu próprio umbigo, nunca vai a igreja para adorar a Deus e sim para que ele realize os seus sonhos egoistas. Os perversos que frequentam as nossas igrejas,pensam que Deus e a bolsa de valores e quando contribuem na obra de Deus querem ganhar mais de dez mil por cento sobre o que investiram e se não conseguem dizem que aquela igreja não tem poder.

Vivem atrás de revelações e se por um acaso tais revelações não lhe são favoráveis, eles dizem que a revelação foi feita na carne e não no espirito. A bíblia ensina que as bênçãos seguem o que crê mais a geração perversa vive correndo atrás de benção e também se ainda não foram abençoados saem difamando a igreja dizendo que ali o poder de Deus não se manifesta.

Quando esta geração perversa idolatra um homem, ai e que o caldo entorna de vez. E como idolatram, e um tal de pastor,irmao consagrado, abençoado, sei la, mais o fato e que esta gente se esquece que eles são de carne e ossos como todos nos. O pior que esses ditos abençoados e consagrados se sentem o supra sumo da fe e se acham os tais. Sim esta geração também idolatram lugares e nem os evangélicos deixaram de ter a sua Meca que esta situada em Camboriú.

Será que Deus voltou atrás na sua palavra?

Certa vez perguntaram ao senhor Jesus a onde se deveria adorar a Deus, no monte ou no templo e ele respondeu que o melhor lugar de adoração e o nosso próprio coração.

O que a geração perversa não entende ou finge não entender e que isso so ocorre por causa de uma propaganda, um marqueting muito bem feito e organizado por pessoas que entendem do assunto. Por causa disso la neste, lugar, uma verdadeira fortuna e arrecadada e muitos destes pastores e irmãos consagrados enriquecem mais a cada dia.

será que se um pobre tentar se aproximar e tentar dizer alguma coisa,um pedido talvez, a um daqueles cardeais, como queiram seriam ouvidos? Claro que não, eu afirmo , sem medo de errar e ai eu pergunto:

E se fosse um prefeito, ou um outro poderoso do lugar? Sem sombra de duvidas afirmo que teriam um lugar especial para eles. Por ventura não agem assim os perversos ? Sera que Jesus agiria assim,caso estivesse em um lugar como este? No tempo de Jesus, as pessoas agiam também assim.

Lembra das pessoas que tentaram impedir a mulher que tinha um fluxo de sangue de tocar em Jesus? Das pessoas que mandaram que o cego Bartimeu se calasse? Daqueles que tentaram impedir as crianças de ficarem junto de Jesus? Sim os perversos estavam la e entre eles havia também dissipulos de Jesus embora tivessem boas intenções, a fim de não perturbar o mestre. O geração perversa, o que fariam vocês se cristo viesse aqui novamente?

Voces o crucificariam de novo?

Sei la...

FIM

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/03/2016
Código do texto: T5569470
Classificação de conteúdo: seguro