O Brasil de Cabeça Pra Baixo

O milagre do retrocesso foi repentino. Já era previsto. Porém chegou bem antes do esperado. É que Michel Temer já excluiu de seu governo alguns ministérios importantíssimos, como o das Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventude e o da Cultura. Optou por escolher somente homens para trabalhar ao seu lado, uma decisão um tanto machista. E eu só tenho que parabenizar aos que apoiaram o golpe contra nossa querida presidente Dilma Rouseff que sempre nos honrou, por ser uma mulher guerreira, batalhadora e defensora das classes menos favorecidas. Quanto aos apoiadores do impeachment, devem estar muito satisfeitos e orgulhosos por este grande retrocesso repentino que o país já começou a sofrer em menos de 24 horas. Quero parabenizar principalmente algumas pessoas que se encaixam na categoria dos ministérios extintos e apoiaram esse golpista e seus companheiros. Estão satisfeitos por perderem direitos que foram conquistados com muita luta e esforços ao longo dos anos? Acredito que sim. Façam festa, comemorem, pois o retrocesso só está começando. Afinal, Brasil é o país do carnaval. Nada melhor que uma boa folia recheada de políticos desonestos e corruptos levando nosso país a idade da pedra, a ruína social e moral. E o melhor, sem ter que usar fantasias. Pois todas as máscaras ja haviam caído. É uma pena, mas o nosso país ja começou a naufragar graças aos golpistas e seus aliados. Eu me chamo Farbhen Arievyh. Eu estou indignado. Eu digo não a esses golpistas que são farinhas do mesmo saco. São bananas do mesmo cacho. E estão dando uma banana pro Brasil. Eu luto pelo Brasil da evolução. Mas, infelizmente o Brasil está renascendo de cabeça pra baixo.

Fárben Arievy
Enviado por Fárben Arievy em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5633986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.